quinta-feira, 19 de março de 2009

Breve resumo

Bem pessoal é o seguinte, eu fiquei algum tempo (quase um ano) DESCONECTADA, muitas coisas aconteceram que vou contando aos poucos... resumindo, quando fui demitida tentei me dedicar aos estudos (daí constatei que não sou tão inteligente assim), daí fiquei solteira e já que solteira sou mais inteligente (tenho essa comunidade no orkut) fiz tudo o que gostava de fazer, dancei, flertei, viajei, virava dias e dias no frevo (que me renderam boas histórias pra colocar aqui) daí resolvi tratar de ganhar dinheiro novamente porque ninguém vive de luz, meu novo trampo é maneiro e só tem maluco (me sinto em casa) e cheio de gente bonita (me sinto em casa mesmo) e que me fez muito bem, estou hoje outra mulher literalmente, como solteira sou inteligente mas gasto uma grana que é uma beleza, resolvi economizar e acabei casando (é realmente não sou inteligente)... uma coisa besta dessas que se faz de vez em quando... mas estou bem feliz, pra melhorar falta só eu ganhar na mega-sena acumulada, uns 3 milhões já dá pro gasto e como estou com sorte hoje acho que vou apostar, pois quem não aposta não ganha... ahhh e pra melhorar eu achei 50 legais na entrada do meu trabalho, a princípio olhei desconfiada pra ver se não tinha nada nem ninguém me filmando, vai que é uma pegadinha do seu Sílvio né? Os 50 legais são meus e o playboy que perdeu já era... tomara que tenha sido um playboy e não um pobre coitado que havia separado o dinheiro do gás e do leite dos lumbriguento dele...

Bem é isso... com o tempo vou postando as histórias que escrevi nesse tempo de desconectada...

Tchuriruuu

Nenhum comentário: